Abertas inscrições para o programa “Rumos Itaú Cultural”

O programa Rumos Itaú Cultural está aceitando inscrições de projetos em qualquer expressão artística inclusive quadrinhos. Os selecionados receberão apoio financeiro cujo valor será definido mediante negociação com cada um. Podem participar artistas solo, duplas, grupos, e até mesmo estúdios de HQ. O projeto deverá ser explicado com clareza, detalhando itens como conceito, planejamento, viabilidade técnica, logística e produção executiva, e incluindo planilha de orçamento com cronograma.

As inscrições são gratuitas, e feitas online, no site do programa. O prazo se encerra em 06 de novembro de 2015, e os resultados serão divulgado até 10 de maio de 2016.

O programa Rumos Itaú Cultural existe há 18 anos e já contemplou mais de mil projetos em todo o Brasil. Seu objetivo é possibilitar a “criação sem amarras, sem fronteiras: artistas e pesquisadores de qualquer área de expressão inscrevem projetos – seguindo os próprios critérios, as próprias convicções, sem ter de adaptar ideias a moldes preestabelecidos.”

Veja o regulamento completo na página do Rumos Itaú Cultural.

The following two tabs change content below.