A volta de Blade aos cinemas?

blade-wesley-snipes

Wesley Snipes recentemente comentou sobre suas conversas com a Marvel para reviver Blade.

Em uma entrevista ao The Huffington Post, Snipes declarou “Há sempre uma possibilidade, você sabe. Está nas mãos da Marvel. Eles estão controlando o ritmo e o fluxo de tudo isso. As conversas têm sido boas. Eles vêem valor do personagem.”

O ator destacou que ainda está em forma para interpretar as cenas de ação: “Eu ainda estou em forma o suficiente e apto o suficiente para lidar com o papel. Vamos ver como ele vai. Eu realmente não sei o que vai acontecer com ele ainda. “

O ator ainda falou da possibilidade de Blade reforçar o universo cinematográfico da Marvel:

“Isso seria interessante. Quer dizer, eu sei dessas histórias em quadrinhos. Seria interessante ver onde eles iriam colocá-lo e onde ele realmente se encaixa. Ele tem que morder alguém. Só não sei quem ele vai morder. “

Blade, O caçador de vampiros foi criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan. Sua primeira aparição foi na revista Tomb of Dracula#10. Ele é um daywalker, nasceu meio vampiro e meio humano. Possui várias habilidades vampíricas e não tem problema em andar a luz do dia. Blade, o caçador de vampiros foi lançado em 1998, e ganhou mais duas continuações Blade 2 (2002) e Blade Trinity (2004).

Você gostaria de ver Snipers reprisar o papel do anti-herói no UCM? Deixe seu comentário!

 

Veja também: Revelado o título oficial da Graphic MSP do Louco

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)