5 coisas que queremos da Marvel em Capitão América: Guerra Civil

Com a produção em andamento de Capitão América: Civil War a gente não para de criar expectativas para o que pode ser o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos! Nós separamos algumas das coisas que a gente acha que tem que acontecer no longa.

Possíveis Spoilers daqui em diante! @_@

1- Momentos Cômicos

Tony Stark - Piada

Vamos, Legolas! Via 9gag.com

 

Eu acho que é seguro dizer que as tiradas de comédia em momentos cruciais são um sucesso absoluto. Além de quebrar a tensão da situação geralmente são pedaços hilários que não deixam a desejar pra qualquer filme de comédia.

2- Mais lutas coordenadas, menos explosões e CG

Homem de ferro e capitão

Eu nunca, nunca MESMO, desejaria um filme de super herói sem GC, o que eu quero dizer é menos GC e menos explosões na hora das lutas ou uma mistura balanceada dos dois.

Repare em como o Demolidor na Netflix ficou incrível! As lutas não precisaram de grandes efeitos especiais, apenas a boa e velha arte marcial em seu auge e tudo muito bem coordenado.

3- Ótimos vilões

Barão Zemo

Barão Zemo é um dos vilões mais populares da Marvel entre os fãs, em grande parte por sua personalidade. Logo, é certo que todo mundo vai querer vê-lo bem representado, feito de forma interessante e tão fiel ao original quanto possível.

Não sei se todos concordam, mas o bom vilão é aquele que é desenvolvido. Aquele que a gente acaba tendo uma simpatia, que a gente quer que perca e ganhe ao mesmo tempo. Como exemplo temos o Ultron que achava que a humanidade é uma espécie de câncer e, depois de ouvir os argumentos dele, a gente acaba concordando de alguma forma.

Leia mais: Como publicar suas próprias notícias e ainda ganhar prêmios incríveis

4- ‘Apresentar’ alguns personagens já conhecidos

Pantera negra

Essa vai ser a hora de a Marvel apresentar no Universo Cinematográfico alguns personagens, seja pela primeira vez ou uma nova apresentação, mas que seja bem feito. Não vai ser preciso ir muito fundo nas histórias, cada um vai ter seu filme solo pra resolver isso.

É a chance pra Marvel mostrar outros heróis fora dos Vingadores. Mostrar o Pantera Negra sendo um bom rei pra Wakanda ou o Aranha sem muito conhecimento da vida de herói e descobrindo seu lugar, por exemplo.

 5- Mortes que façam a diferença

Lady Death

Entendeu o trocadilho?

 

Até agora a única morte significativa no Universo Cinematográfico da Marvel foi a do Mercúrio, que algumas pessoas nem contam, por causa dos acordos mal resolvidos sobre os direitos do personagem.

A gente já postou uma teoria aqui no site de 2 personagens que poderiam morrer e cumprir isso, mas ainda assim é incerto.

The following two tabs change content below.