• Home »
  • Filmes »
  • 2 Personagens principais que podem Morrer em Capitão América: Guerra Civil [Spoilers]

2 Personagens principais que podem Morrer em Capitão América: Guerra Civil [Spoilers]

Gavião e Capitão - Heróis no Papel

 

Atenção: Este post contém Spoilers aleatórios. Leia sob sua responsabilidade 😉


 

Muita gente reclama, principalmente a galera que tem preferência pela DC, que a Marvel é muito previsível no futuro dos seus personagens. E há aqueles que digam que esse poderia ser um dos motivos pelos quais o Mercúrio morre em Era de Ultron.

1 – Gavião Arqueiro (Hawkeye)

Confessa vai, você também tinha certeza de que ele ia morrer em Os Vingadores 2. Todo aquele background, a família perfeita aparecendo, uma esposa apaixonada, mas compreensiva o suficiente para entender que o mundo precisa do marido.

Parecia o plano de fundo perfeito pra fazer a morte dele uma coisa mais dolorosa. E isso não foi coincidência, a morte do Mercúrio veio pra contrariar isso e surpreender.

Ele quase não teve participação no primeiro filme dos Vingadores, sofreu lavagem cerebral no início do filme e assim permaneceu por 90% do longa, sendo uma marionete de Loki. Isso foi consertado com estilo no segundo filme, onde o heróis teve altas cenas de ação e uma participação muito maior (e mais importante até).

Mas em Capitão América: Guerra Civil, o herói, que já agora já tem o histórico familiar de conhecimento de todos, pode encontrar o criador, talvez em ação ou para salvar alguém como foi com ele. Seria uma forma de surpreender a todos e deixar muitos descontentes, mas assim é a vida.

Leia Mais: Publicar suas próprias notícias e ainda ganhar prêmios por isso? Só aqui na HnP!

2 – Capitão América

WHAT? O QUÊ? HUH?

Sim, é possível que o Cap morra em seu próprio filme.

“Mas ele não morre na Guerra Civil!!”. Sim, hipotético leitor alterado, Na história original ele não morre mesmo, mas isso nunca foi empecilho pra nada.

Além do mais, ele morre logo depois disso, pelas mãos de Ossos Cruzados, um vilão que vai estar no filme! Só depois descobrimos que a responsável foi mesmo Sharon Carter, a agente 13, que (adivinha?) também vai estar no filme.

Talvez no filme quem dê a ordem seja Zemo, diferente do original também. E no Universo Cinematográfico, caso aconteça mesmo, a morte muito provavelmente seria definitiva.

Um problema com essa hipótese é que o ator que interpreta o Cap, Chris Evans, tem presença confirmada nos dois filmes da “Guerra Infinita”, mas nada impede que seja algo de inspiração, alucinações ou coisas desse gênero.

E aí? Será que a Marvel vai tentar chocar o mundo?

Base: CinemaBlend

Update:

De acordo com o site Comic Book, filmagens de um funeral foram vistas no set de Guerra de Civil. Pessoas em grupos, completamente vestidas de preto em um dia de clima sereno.

Link de confirmação para a matéria aqui

The following two tabs change content below.
  • Fernando Artur Mariano

    Houve o funeral das vitimas da explosão do Nitro nos quadrinhos, provavelmente quem enterraram nesse velório sejam as vitimas do incidente que motivou a Guerra Civil… Faz muito mais lógica do que essa trama cabulosa!

  • Ronny Clézio

    Na verdade eu acho que não será bem assim,até onde eu sei,no filme,o Ossos Cruzados será o causador do incedente que nos quadrinhos foi o nitro,mas não que seja ele quem a mata,pois faria mais sentido a CArter o matar para confundir um pouco e destacar o barão como vilão